MPLA na Festa do Avante, em Portugal

A delegação do Partido foi chefiada (04-06) pelo membro do Comité Central camarada Francisco Sozinho Tchihuissa, à direita, na foto. 

 
Lisboa, 07 SETEMBRO 15 (2ª FEIRA) - Uma delegação do MPLA participou, de quatro a seis de Setembro corrente, em Lisboa, na 39ª edição da Festa do Avante, uma realização do Partido Comunista Português (PCP), que fez o convite.
A comitiva angolana foi chefiada pelo membro do Comité Central do Partido camarada Francisco Sozinho Tchihuissa (à direita, na foto) e integrou o chefe de Divisão de Marketing Político e Eleitoral do DIP do Comité Central, Leonel Martins (à esquerda, na foto), o segundo-secretário do Comité do Partido da Comunidade Angolana em Portugal, António Nicásio e os militantes Emília António, Teresa Silva e Francisco Maya.
A Festa do Avante é organizada todos os anos pelo PCP (oposição em Portugal) e caracteriza-se por actividades políticas e culturais, que mobilizam os seus militantes e apoiantes.
Nela têm participado partidos políticos dos mais variados quadrantes e correntes filosóficas do Mundo, entre os quais o MPLA (Partido do Governo em Angola), cuja ideologia assenta-se no Socialismo Democrático, que defende a justiça social, o humanismo, a liberdade, a igualdade e a solidariedade.
PortalMPLA/LM/AB

Veja todas as notícias