MPLA NO PARLAMENTO: Encontro de auscultação no Sumbe, Cuanza-Sul

A deputada Ruth Mendes disse, 4ª feira (26), ter tomado boa nota às preocupações dos munícipes.

Sumbe, 28 OUTUBRO 16 (6ª FEIRA) – A cidade do Sumbe acolheu, quarta-feira (26), um encontro de auscultação dos deputados do MPLA à Assembleia Nacional aos munícipes da capital da província do Cuanza-Sul. No encontro (foto), orientado pela deputada Ruth Mendes, os cidadãos apresentaram as suas principais preocupações, nomeadamente as ligadas ao saneamento básico da urbe e à recolha e tratamento dos resíduos sólidos.

Ao pronunciar-se sobre as preocupações apresentadas, Ruth Mendes disse ter tomado boa nota de tudo que o Grupo Parlamentar do MPLA está a constatar em todos os municípios, comunas e localidades que está a visitar e pediu a união de todas forças vivas da Nação, para que o quadro seja melhorado continuamente.

De referir que os 175 deputados do MPLA estão a realizar, de 20 a 30 de Outubro corrente, um périplo pelos 162 municípios de Angola, para avaliarem, no terreno, questões atinentes ao Orçamento Geral do Estado, às medidas adoptadas pelo Executivo para fazer face à crise económica e financeira que assola o país e à actualização dos dados do registo eleitoral, pelos cidadãos maiores de 18 anos de idade.

 

 

Veja todas as notícias