MPLA no Parlamento: Jornadas abordam estratégia para a saída da crise em Angola

O Partido realiza, nesta 5ª e 6ª feira, em Luanda, as suas 6ªs Jornadas Parlamentares. Na foto, unidade fabril da BIOCOM, em Malanje, que já produz açúcar, álcool e energia eléctrica.

 

Luanda, 27 JULHO 16 (4ª FEIRA) - No âmbito do seu plano de actividades e estratégia política, o Grupo Parlamentar do MPLA realiza, nestas quinta e sexta-feira, 28 e 29, em Luanda, as 6ªs Jornadas Parlamentares do Partido, subordinadas ao tema “A estratégia para a saída da crise económica e financeira” em Angola.

Entre os objectivos das jornadas, destacam-se a análise das causas e do impacto da crise, a avaliação das medidas de política e dos projectos dos programas dirigidos para o aumento da produção interna, com ênfase para os produtos da cesta básica, e a promoção de exportações.

Constam, também, do programa das 6ªs Jornadas Parlamentares do MPLA, visitas a empreendimentos sociais em execução, resultantes da estratégia do Executivo angolano, para atenuar as consequências da baixa do preço do petróleo no mercado internacional e da escassez de divisas, para a importação de bens que Angola não produz suficientemente.

Vão participar nelas, a terem lugar no Hotel Victoria Garden, dirigentes do Partido, deputados, membros do Executivo, ex-deputados e convidados das diversas esferas da sociedade angolana.

(Na foto, unidade fabril da BIOCOM, em Malanje, que já produz açúcar, álcool e energia eléctrica).

PortalMPLA/LD/AB

Veja todas as notícias