MPLA NO PARLAMENTO: Opção pelo caminho do bom-senso

O presidente do Grupo Parlamentar, camarada Virgílio de Fontes Pereira, à esquerda na foto, recebeu, 5ª feira (15), em Luanda, cumprimentos de fim-de-ano.

Luanda, 16 DEZEMBRO 16 (6ª FEIRA) – O Presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, camarada Virgílio de Fontes Pereira, à esquerda na foto, recebeu, quinta-feira (15), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, cumprimentos de fim-de-ano, da parte da Direcção deste organismo nacional e de restantes dirigentes do Partido.

Ao discursar na cerimónia, sublinhou que “o Grupo Parlamentar do Partido tem de ser um elemento incontornável na manobra do MPLA, de garantir e reconquistar o poder e de realizar o programa para melhorar a qualidade de vida dos angolanos, para o progresso e o desenvolvimento” de Angola.

Neste sentido, Virgílio de Fontes Pereira afirmou que os deputados do MPLA, no exercício das suas responsabilidades, optaram pelo caminho da compreensão, do conforto político, do bom senso e da manutenção da estabilidade e não do da crispação.

Pelo que referiu, o objectivo desta posição dos deputados do MPLA foi o de evitar que se aprofundassem os retraimentos políticos, dentro e fora da Assembleia Nacional e dar cobro ao desejo político do Partido de realizar um processo eleitoral em condições de estabilidade, de paz e de harmonia.

“Este é um grande pressuposto, para que possamos ter eleições livres, justas, participativas, credíveis e transparentes”, assinalou, pedindo a disponibilidade dos deputados para levarem o MPLA a vencer as Eleições Gerais de 2017 e continuarem a emprestar a sua inteligência e sabedoria, para o êxito das actividades do Partido.

(Na foto, os camaradas Fontes Pereira, à esquerda e Fernando Dias dos Santos, presidente da Assembleia Nacional, nos cumprimentos de fim-de-ano ao segundo, na 4ª feira, 14).

PortalMPLA/AB Fonte: JAngola

Veja todas as notícias