MPLA quer militantes patriotas e com amor ao próximo

SG Boavida Neto: “Antes de sermos militantes, sejamos bons cidadãos” – 10.01.19.

PortalMPLA, 16 JANEIRO 19 (4ª FEIRA) – O MPLA quer, nas suas fileiras, militantes que cultivem o sentimento de amor ao próximo, o patriotismo e a cidadania refinada e que abdiquem de comportamentos que não estejam de acordo com o seu Programa, Estatutos e regulamentos.

Esta orientação foi reiterada pelo secretário-geral, camarada Boavida Neto, durante o Encontro de Trabalho do Secretariado do Bureau Político com os 2.ºs secretários das estruturas intermédias do Partido, realizado a 10 de Janeiro corrente, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Segundo disse, os verdadeiros militantes devem encarnar o compromisso do MPLA para com a Pátria angolana, pois que, “antes de sermos militantes, sejamos bons cidadãos e, depois, bons militantes e diferentes”, em defesa da dignidade dos cidadãos, contra todas as tentativas de violação dos seus direitos.

Conforme referiu ainda o SG, a educação política e ideológica dos militantes, para dotá-los de um elevado sentido do dever de responsabilidade perante a sociedade, continuará no centro da acção do MPLA, para a construção da nova Angola, que todos desejam.

/MF/AB

Veja todas as notícias