MPLA realiza 5ªs Jornadas Parlamentares, sexta e sábado, no Namibe

O tema central destas jornadas é “A estratégia de desenvolvimento dos recursos humanos em Angola e a experiência de aplicadores da política do Governo”. Na foto, deputados do MPLA, numa plenária da Assembleia Nacional.

 

Luanda, 13 NOVEMBRO 14 (5ª FEIRA) – O MPLA vai realizar, sexta-feira e sábado, dias 14 e 15 de Novembro corrente, na província do Namibe, sudoeste de Angola, as suas 5ªs Jornadas Parlamentares.

O tema central destas jornadas é “A estratégia de desenvolvimento dos recursos humanos em Angola e a experiência de aplicadores da política do Governo”.

Os participantes, entre deputados, governantes e outros convidados, num número aproximado de 150, começam a escalar a cidade do Namibe já na tarde de hoje, quinta-feira.

No quadro das 5ªs Jornadas Parlamentares do MPLA, à par da actividade político-partidária em si, os participantes vão tomar contacto directo com realizações sociais e económicas da província do Namibe, com destaque para as dos sectores da saúde, da educação e das pescas.

O Grupo Parlamentar é um organismo nacional do MPLA, ao qual incumbe a defesa da linha política e da estratégia geral do Partido, aprovadas superiormente e que funciona sob direcção do Bureau Político.

Na Assembleia Nacional angolana, o MPLA dispõe de 175 assentos, de um total de 220, que equivalem a 71,84 por cento dos votos, saídos das Eleições Gerais, de 31 de Agosto de 2012.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias