MPLA realiza lançamento oficial da convocatória do 6º Congresso Extraordinário

O acto será presidido pelo SG do Partido, na cidade de Ondjiva, neste sábado (07).

PortalMPLA, 06 JULHO 18 (6ª FEIRA) – O secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Kassoma, vai presidir, neste sábado, 07, na cidade de Ondjiva, província do Cunene, ao acto nacional de lançamento público da convocatória do 6º Congresso Extraordinário do MPLA.

Sob o lema “Com a força do Passado e do Presente Construamos um Futuro Melhor”, o Partido vai realizar, em simultâneo, actos de apresentação pública da convocatória do 6º Congresso Extraordinário em todas as províncias e municípios do país, que serão presididos pelos respectivos primeiros secretários.

No acto central desta actividade, Paulo Kassoma vai estar acompanhado pelos secretários para a Organização e Mobilização, camarada Jorge Dombolo, para os Assuntos Políticos e Eleitorais, camarada Jú Martins, e para a Informação e Propaganda, camarada Norberto Garcia.

Estas actividades decorrem sob orientação do Secretariado do Bureau Político do MPLA, que na sua reunião de 26 de Junho deste ano, aprovou o plano de realização do acto político central de convocação do 6º Congresso Extraordinário do Partido.

Durante estes actos, nacional, provincial e municipal, as intervenções dos principais dirigentes deverão, entre outros temas, enaltecer o papel desempenhado pelo Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, ao longo dos anos, assim como evidenciar a figura do Camarada João Lourenço, como candidato à Presidente do MPLA.

/JC

Veja todas as notícias