MPLA realiza reunião nacional de quadros, nesta 6ª feira

Quadros 

O evento, com a participação de 75 camaradas, decorrerá no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda.  

Luanda, 13 Junho 13 - O Secretariado do Bureau Político do MPLA vai levar a efeito, sexta-feira e sábado (14 e 15), no Complexo Turístico Futungo 2, em Luanda, a 4ª Reunião Metodológica do Departamento do Comité Central para a Política de Quadros.

A referida reunião, que terá o seu início às 09H00M de sexta-feira, dia 14, tem como objectivo geral capacitar os especialistas e colaboradores do sector, nos domínios da gestão de quadros e da formação político-ideológica dos militantes.

Especificamente, vai reflectir sobre o cumprimento das orientações do Presidente do Partido, Camarada José Eduardo dos Santos, no domínio da Política de Quadros e debruçar-se sobre os instrumentos técnico-metodológicos conducentes à melhoria da gestão dos trabalhadores e dos quadros do Partido.

Igualmente, visa incrementar normas e processos que viabilizem a eficiência e a eficácia ao nível do funcionamento interno do Departamento respectivo do Comité Central e das secções para a Política de Quadros e promover a capacitação, com vista a uma melhor prestação na gestão da sua formação político-ideológica e profissional.        

Participarão nesta reunião, 75 camaradas, provenientes de todas as províncias de Angola, entre dirigentes e quadros do Partido e convidados de diferentes esferas da vida sociopolítica e administrativa do país.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias