NAMIBE: Candidato do MPLA na Academia de Pescas e Ciências do Mar

O Camarada João Lourenço elogiou, 6ª feira (31), o bom trabalho realizado.

 

Moçâmedes, 01 ABRIL 17 (SÁBADO) – Logo após a sua chegada, sexta-feira (31), a cidade de Moçâmedes, o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, visitou a Academia de Pescas e Ciências do Mar, onde obteve informações detalhadas sobre as suas valências.

Este empreendimento, erguido com a cooperação da República da Polónia, está já em fase de conclusão e a sua construção está dividida em três fases, cujos resultados tiveram nota positiva do ilustre visitante, que elogiou o bom trabalho realizado.  

A primeira fase caracterizou-se pela concepção do projecto arquitectónico, da construção do complexo principal e dos planos e programas de ensino.

A segunda serviu para a instalação de modernos simuladores, de 30 laboratórios temáticos, do centro de segurança e salvamento marítimo, de uma piscina de dimensão olímpica, de 12 casas para os futuros quadros e de um lar de estudantes capaz de albergar 120 alunos.

A terceira e última fase contempla o apoio pedagógico, a construção de uma clínica académica, de uma biblioteca, de um refeitório, de um centro desportivo, de um laboratório de processamento de pescado e o fornecimento de um navio de investigação científica.

PortalMPLA/ER/AB

Foto: DDS 

Veja todas as notícias