NOMEAÇÃO: Paulo Vicente novo director do Gabinete do SG do MPLA

O Presidente do Partido, Camarada José Eduardo dos Santos, exarou um despacho a 31 de Março último, após aprovação do Bureau Político.

 

Luanda, 17 ABRIL 17 (2ª FEIRA) – Por despacho do Presidente do MPLA, datado de 31 de Março último, o camarada Paulo Nzaji da Conceição Vicente, na foto, foi nomeado para exercer o cargo de director do Gabinete do secretário-geral do Partido.

Militante do MPLA desde 1996, Paulo Vicente, de 39 anos de idade, é membro suplente do Comité Central do Partido, secretário do Departamento para a Educação e Ensino do Comité Nacional da JMPLA e candidato suplente a deputado à Assembleia Nacional, no quadro das próximas Eleições Gerais.

Licenciado em Ciências da Educação, técnico superior de Relações Internacionais e mestre em Políticas Públicas/Avaliação e Planeamento, foi, de 2001 a 2008, membro do Grupo Técnico e coordenador do Secretariado da Comissão de Elaboração dos primeiro e segundo volumes da História do MPLA, que retractam os factos ocorridos de 1940 a 1976.

PortalMPLA/AB

Foto: DG

Veja todas as notícias