Paulo Uíme: Dirigente do MPLA vai a enterrar sábado, 18

A cerimónia terá lugar no Cemitério do Alto das Cruzes, em Luanda.    

 

Luanda, 17 JANEIRO 14 – Os restos mortais do camarada Paulo Uíme “Pemba”, membro do Comité Central do MPLA, falecido a 12 do corrente mês, na República de Cuba, por doença, vão a enterrar neste sábado, 18, no Cemitério do Alto das Cruzes, em Luanda 

O programa das exéquias prevê um velório oficial, a decorrer, a partir das nove horas do mesmo dia, na sede da LAASP (Liga Angolana de Amizade e Solidariedade com os Povos), em Luanda.  

Aí, prestarão homenagem à memória do falecido dirigente, pela ordem, membros do Bureau Político do MPLA, do Executivo, do Comité Central, do Comité Provincial de Luanda, da UNACA (União Nacional dos Camponeses Angolanos) das organizações sociais do Partido (JMPLA e OMA), familiares e público em geral.  

A cerimónia de deposição do féretro terá o seu início às 11 horas e constará de uma intervenção de um membro da família, seguida por uma mensagem da UNACA – Confederação e pelo Elogio Fúnebre. 

O camarada Paulo Uíme, que contava 69 anos de idade, era, à data da sua morte, o presidente da União Nacional dos Camponeses Angolanos (UNACA - Confederação), importante instrumento de parceria do Executivo, de combate à fome e à pobreza no meio rural. 

PortalMPLA/AB        

 

Veja todas as notícias