Povo do Cunene deposita confiança ao MPLA e seu líder

RF/LM

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90  

Ondjiva, 16/10 – O voto de confiança ao MPLA e ao seu cabeça de lista, Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, depositado pelo povo do Cunene, foi visível no Pleito Eleitoral de 31 de Agosto de 2012, com uma vitória esmagadora de 92,43 por cento dos votos, sendo a maior cifra com relação as demais províncias do país.

Em declarações ao Portal “EME”, o primeiro secretário do Comité Provincial do MPLA no Cunene, camarada António Didalelwa, disse “Nós tivemos que mostrar ao povo aquilo que era o Programa do MPLA para o mandato de 2008/2012 e da maneira como trabalhamos a população mostrou-se satisfeita. Foi por isso que votaram no MPLA e no Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, razão da obtenção dos 92,43 por centos dos votos", sublinhou.

“ Isso dignifica o MPLA, na medida em que a satisfação das populações manifestou-se através do voto. "Nós não queremos manter com esta cifra, e já estamos a trabalhar para que em 2017 aumentarmos a nossa percentagem” , frisou o camarada Didalelwa.

Veja todas as notícias