Presidente do MPLA lança novo Cartão de Militante

Camarada João Lourenço entrega o primeiro cartão electrónico de Militante ao Presidente Emérito do MPLA

PortalMPLA, 29 NOVEMBRO 19 (6ª Feira) – O Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, procedeu, nesta manhã, sexta-feira (29), o lançamento do Processo da Troca Geral do Cartão de Militante do MPLA, na Tenda anexa ao Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

No acto que antecedeu a realização da 2ª Sessão Ordinária do Comité Central, o Presidente do MPLA, entregou simbolicamente, o primeiro Cartão de Militante ao Presidente Emérito do MPLA, Camarada José Eduardo dos Santos.

De igual forma entregou o novo cartão eletrónico a Vice-Presidente, Camarada Luísa Damião e ao Secretário-Geral do MPLA, Camarada Paulo Pombolo. João Lourenço procedeu igualmente à entrega formal do cartão, ao Presidente da Assembleia Nacional, Camarada Fernando da Piedade dos Santos e ao Vice-Presidente da República, Camarada Bornito de Sousa.

Em acto contínuo, o Camarada João Lourenço, entregou o cartão, aos Ex-Vice-Presidentes e aos Ex-Secretários-Gerais do MPLA.

Na mesma senda, o Presidente do MPLA entregou o cartão, aos Membros do Secretariado do Bureau Político, e aos Primeiros Secretários Provinciais do MPLA.

O Partido realiza a troca geral do cartão do militante no período de 29 de Novembro de 2019 à 10 de Dezembro de 2020, no âmbito da comemoração do 63 Aniversário da Fundação do MPLA.

Este processo está inserido no projecto de reorganização da base de dados e no ajustamento da estatística do MPLA, que visa justificar e confirmar a identidade nos cadernos dos militantes dos Comités de Acção do Partido.

LN/HT

/Foto: DG

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias