Presidente do MPLA recebe o primeiro cartão

A entrega formal do cartão ao dirigente máximo do MPLA, foi feita pela Vice-Presidente, Camarada Luísa Damião

PortalMPLA, 29 NOVEMBRO 19 (6.ª FEIRA) - O Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, foi o primeiro membro do Partido a receber, o novo Cartão de Militante, nesta sexta-feira, (29), no Centro de Conferências de Belas em Luanda.

A entrega formal do cartão ao dirigente máximo do MPLA, foi feita pela Vice-Presidente, Camarada Luísa Damião na presença de membros do Secretariado do Bureau Político e do Comité Central que se deslocaram ao local para este fim.

A emissão, este ano, de um novo cartão de membro do MPLA constitui uma oportunidade para a renovação do compromisso de cada um dos militantes, no sentido de terem uma maior participação e envolvimento na acção e intervenção quotidiana no Partido.

Como meio de identificação partidária, o novo modelo de cartão eletrônico, contém a fotografia do titular e seus dados pessoais e no outro lado, a imagem do Presidente e a bandeira do Partido.

Confirma a filiação no Partido , a sua inserção no Comité de Acção e o local de residência, em obediência ao princípio da territorialidade.

A cerimónia de troca e entrega do novo cartão de militante decorre em cumprimento da Directiva n.º 02/BP/2019, uma hora antes do início dos trabalhos da II Sessão Ordinária do Comité Central que teve lugar no mesmo espaço.

JV/HT

/Foto: DG

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias