Prestígio e competência reconhecidos

O presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, Yu Zhengsheng, à direita, na foto, exaltou, terça-feira (09), em Beijing, o papel pacificador do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos.

 

Beijing, 10 JUNHO 15 (4ª FEIRA) – “O Presidente José Eduardo dos Santos é um líder africano, que goza de prestígio no continente africano e no Mundo, pois, sob a sua liderança e do MPLA, Angola tem conseguido grandes êxitos, nos últimos anos, em todos os sectores”.

Estas são palavras de reconhecimento e de exaltação do presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, a Assembleia Nacional da República Popular da China, Yu Zhengsheng, quando conferenciava, terça-feira (09), em Beijing, com o Presidente de todos os angolanos.  

Aí mesmo, no Grande Palácio do Povo, Yu Zhengsheng sublinhou o papel pacificador do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos e reconheceu a competência do MPLA, evidenciada pela forma como tem traçado as políticas públicas em Angola, que, como sabiamente testemunhou, tem registado um desenvolvimento contínuo e estabilidade social, a partir da entrada deste novo século.

O Arquitecto da Paz, por seu lado, expressou a sua alegria e admiração, pelo rápido e contínuo desenvolvimento que a China tem registado, em todos os domínios da vida, tendo agradecido a forma calorosa como a delegação angolana foi recebida na Pátria de Mao Tsé Tung e de Xi Jinping, nesta sua visita de Estado.

PortalMPLA/AB

 

 

 

Veja todas as notícias