Programa do MPLA já nas províncias

Menongue, 19 – O Comité Provincial do Cuando-Cubango do Partido apresenta, nesta sexta-feira (20), o Manifesto Eleitoral e o Programa de Governo do MPLA para o quinquénio 2012-2017, num acto público a ter lugar na sede do CPP, sob presidência do respectivo primeiro-secretário, camarada Batalha de Angola.

O acto, a ter início às nove horas, será acompanhado pelo coordenador do Grupo de Acompanhamento do Bureau Político do MPLA à essa província, camarada Higino Carneiro. 

Para a cerimónia, além de militantes, simpatizantes e amigos do Partido, o CPP convidou as autoridades tradicionais, entidades religiosas e antigos combatentes, entre outros.

A seguir, músicos locais encarregar-se-ão do acto cultural.

Cunene

No Cunene, o CPP programou um acto político de massas para o mesmo efeito, que terá lugar, também nesta sexta-feira (20), no campo multiuso do bairro Naifalala, na cidade de Ondjiva, sob orientação do respectivo primeiro-secretário, camarada António Didalelwa.
Toda a população deverá participar nele.

Malanje

O Comité Provincial de Malanje do MPLA apresenta, igualmente nesta sexta-feira (20), à população malanjina, o Manifesto Eleitoral e o Programa de Governo do MPLA para o período 2012-2017.

O auditório da Rádio Malanje é o palco escolhido para a cerimónia, que será orientada pelo respectivo primeiro-secretário, camarada Boaventura Cardoso.

Todos os CAP locais vão participar no encontro.

De facto, os actos de apresentação desses dois importantes documentos do MPLA constituem-se numa verdadeira festa do povo angolano, de Cabinda ao Cunene.

Veja todas as notícias