ROCHA CRUZ “CAÍTO”: É imperioso reforçar o combate às más-condutas

O 1.º secretário do Comité Provincial do Namibe do MPLA orientou, sábado (07), em Moçâmedes, 1ª Reunião Metodológica Provincial.

PortalMPLA, 10 ABRIL 18 (3ª FEIRA) - O primeiro-secretário do Comité Provincial do Namibe do MPLA, camarada Carlos da Rocha Cruz “Caíto”, exortou, sábado (07), na cidade de Moçâmedes, à participação dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido no processo de preparação das 1ªs Eleições Autárquicas, em curso em Angola.

Aquele dirigente dissertava na abertura da 1ª Reunião Metodológica Provincial sobre a Organização do Trabalho do Partido, onde apelou para o reforço das estruturas intermédias e de base do MPLA, tendo já em atenção a próxima disputa eleitoral, aprazada para 2020.

“É hora de o Partido começar a preparar-se, trabalhando na educação dos seus quadros, para o grande desafio que se tem pela frente: o da implantação do poder autárquico no País.

E para o MPLA vencer o maior número possível de câmaras, precisa de começar já a trabalhar, mas, sobretudo, ter a humildade de aprender como gerir um município, uma vez que o País nunca viveu essa realidade”- afirmou.

No mesmo sentido, disse ser imperioso reforçar o combate às más-condutas e ao desrespeito aos princípios e valores do MPLA e promover o fortalecimento das suas estruturas, da base ao topo.

Essa 1ª Reunião Metodológica Provincial sobre a Organização do Trabalho do Partido apreciou o desempenho dos órgãos e organismos centrais e intermédios do MPLA, à luz dos Estatutos e regulamentos, a organização e funcionamento das estruturas de base e a unidade e coesão no seu seio.

/ER/AB

Veja todas as notícias