SBP DO MPLA aprecia informação sobre homenagem às vítimas dos conflitos em Angola

 2ª Sessão Extraordinária aprovou hoje (28) acção de formação político-ideológica para os membros do Comité Central.

PortalMPLA, 28 AGOSTO 19 (4ª FEIRA) – O Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou hoje, 28, uma informação sobre a evolução do trabalho da Comissão para a Homenagem às Vítimas dos Conflitos Políticos, registados em Angola, de 11 de Novembro de 1975 a 04 de Abril de 2002 e aprovou uma acção de formação político-ideológica para os membros do Comité Central.

Eis o Comunicado da 2ª Sessão Extraordinária do Secretariado do Bureau Político do MPLA:

Sob a orientação da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político realizou, nesta quarta-feira, dia 28 de Agosto de 2019, em Luanda, a sua 2ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, que analisou assuntos relativos à vida do Partido e do Estado.

No capítulo partidário, o Secretariado do Bureau Político ajustou o conteúdo programático dos cursos do Centro de Formação Política do Partido (CEFOP), tendo aprovado uma acção formativa político-ideológica para os membros do Comité Central.

Ao nível do Estado, o Secretariado do Bureau Político apreciou uma informação sobre o Pacote Legislativo Autárquico e outra sobre a evolução do trabalho da Comissão para a Homenagem às Vítimas dos Conflitos Políticos, registados em Angola, de 11 de Novembro de 1975 (data da proclamação da Independência Nacional) a 04 de Abril de 2002 (dia da conquista da paz definitiva no País).

No domínio da Educação e do Ensino Superior, o Secretariado do Bureau Político apreciou uma informação sobre o estado actual e as perspectivas do sector e uma outra sobre a implementação do programa de bolsas de estudo, para estudantes angolanos nas melhores universidades do Mundo.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 28 de Agosto de 2019.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/www.mpla.ao

/Foto: DG

Veja todas as notícias