SBP DO MPLA aprova realização da 2ª Jornada Política

PortalMPLA, 23 Julho 19 (3ª FEIRA) - "Sob a orientação do Camarada Paulo Pombolo, Secretário Geral do MPLA, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA realizou, hoje, terça-feira, 23 de Julho de 2019, em Luanda, a sua 3ª reunião ordinária.

O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA apreciou o memorando sobre a oportunidade de realização de conferências de balanço nos municípios, distritos urbanos e comunas da Província de Luanda e decidiu a sua uniformização por um grupo de trabalho.

Tendo em conta a declaração de renúncia do mandato da camarada Domingas Damião, como membro do Conselho Directivo da Entidade Reguladora da Comunicação Social Angolana (ERCA), o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA analisou a proposta de indicação do seu substituto.

O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA aprovou a realização da II Jornada Política a decorrer na Província de Cabinda, com o propósito de intensificar e aprimorar o trabalho de dinamização das actividades dos órgãos e organismos intermédios do Partido e aproximá-los às estruturas de base do MPLA.

A II Jornada Política vai permitir, igualmente, um maior e melhor conhecimento da situação socioeconómica da referida Província. Relativamente ao anúncio de eminência de greve na Rádio Nacional de Angola, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA apelou ao Conselho de Administração da estação emissora e ao Núcleo do Sindicato dos Jornalistas Angolanos a prosseguirem o diálogo na busca de uma solução satisfatória.

A reunião do Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA, que decorreu na Sede Nacional do Partido, também analisou outras questões relacionadas com a vida interna, na perspectiva de torná-lo mais forte, coeso, dinâmico e apto para os desafios do presente e do futuro.

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE.

MPLA- MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL.

A LUTA CONTINUA!

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 23 de Julho de 2019.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO".

/www.mpla.ao

/DIP CC

 

 

Veja todas as notícias