SBP DO MPLA avalia desempenho das estruturas intermédias de Luanda

O secretário-geral, camarada Boavida Neto, abriu, nesta 5ª feira (13), em Luanda, uma reunião alargada.

PortalMPLA, 13 DEZEMBRO 18 (5ª FEIRA) – O Secretariado do Bureau Político do MPLA reuniu-se, nesta 5ª feira (13), no Centro de Conferências de Belas, com as direcções dos comités Provincial, municipais, comunais e de distritos urbanos de Luanda do Partido, para avaliar e aprofundar a organização e o funcionamento das estruturas intermédias e de base na província.

Na abertura do encontro, o secretário-geral do MPLA, camarada Boavida Neto, recordou que a grande responsabilidade do Partido não deve assentar apenas na sua trajectória histórica, mas, fundamentalmente, na sua atitude perante a Nação e no bom exemplo que deve representar.

Aquele dirigente, que qualificou o MPLA de partido capaz de resolver os problemas do povo angolano, exortou os seus dirigentes e quadros à unidade e coesão, para uma melhor prestação nos desafios do presente e do futuro, que tem que vencer. Participaram na reunião, os membros do SBP, directores dos departamentos e gabinetes do Comité Central, os primeiro e segundo secretários do Comité Provincial do Partido, os primeiros-secretários dos comités municipais e os primeiros-secretários dos comités municipais e de distritos urbanos.

Igualmente, membros dos secretariados executivos dos comités comunais e de distritos urbanos, chefes de Divisão e assistentes dos departamentos de Organização e Mobilização (DOM) e de Organizações Sociais e Sociedade Civil (DOSSC) do CC.

/AB

/Fotos: DG

Veja todas as notícias