SBP DO MPLA: Comunicado sobre a 2ª Reunião Extraordinária

O Secretariado do Bureau Político reuniu-se nesta 4ª feira (11), em Luanda, sob a orientação do vice-presidente do Partido, Camarada João Lourenço.

PortalMPLA, 11 ABRIL 18 (4ª FEIRA) – “Sob a direcção do Camarada João Lourenço, Vice-Presidente do MPLA, realizou-se hoje, dia 11 de Abril de 2018, na Sede Nacional, em Luanda, a 2ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO, que analisou vários assuntos relativos ao País e à vida interna do Partido.

Participaram na reunião, membros do Secretariado do Bureau Político e, como convidados, representantes do Executivo.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA foi informado, pelo Grupo Parlamentar do Partido, sobre o tratamento que está a ser dado à proposta de Lei sobre o Repatriamento de Recursos Financeiros Detidos no Exterior do País, submetida à Assembleia Nacional, pelo Executivo.

O Secretariado do Bureau Político manifestou-se preocupado face à greve de professores, iniciada segunda-feira, nove de Abril corrente, tendo exortado o Executivo a envidar todos os esforços para que se encontrem consensos e apelado para que, da parte dos docentes, prevaleça uma atitude patriótica, em prol das crianças angolanas e do seu direito à educação e ensino.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

A LUTA CONTINUA A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 11 de Abril de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA.