SBP DO MPLA: Comunicado sobre a 3ª Reunião Ordinária

A sessão apreciou, nesta 4ª feira (25), uma informação sobre a reforma militar em Angola.

Portal MPLA, 25 ABRIL 18 (4ª FEIRA) – “Sob a orientação do Camarada João Lourenço, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político realizou hoje, dia 25 de Abril de 2018, na Sede Nacional do Partido, em Luanda, a sua 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, que tratou de assuntos partidários e da sociedade angolana, em geral.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA, no que se refere à dinâmica da acção partidária, apreciou quatro propostas, designadamente, de realização de um curso de formação política de curta duração para dirigentes do Partido, de plano de eventos de formação política para o ano de 2018 e de candidaturas aos cargos de secretária provincial da OMA e de primeiro-secretário do Comité Provincial da JMPLA, em Benguela.

Quanto à sociedade angolana, em geral, o Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou uma informação sobre o tratamento que está a ser dado às reclamações relacionadas com o processo de reforma militar, tendo, a propósito, analisado um informe saído da 5ª Reunião Metodológica do Departamento dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria do Comité Central do Partido, realizada recentemente em Luanda.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

A LUTA CONTINUA A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 25 de Abril de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA.

Sede Nacional do Partido