SBP DO MPLA: Direcção do Partido saúda início da Operação Resgate

Comunicado da 12ª Reunião Extraordinária do Secretariado do Bureau Político.

PortalMPLA, 06 NOVEMBRO 18 (3ª FEIRA) – A Direcção do MPLA saudou o início, nesta 3ª feira (06), em todo o País, da Operação Resgate e apelou às estruturas intervenientes no referido processo a cumprirem, rigorosamente, com as normas e princípios definidos, para que sejam alcançados os objectivos preconizados, da estabilidade, ordem e tranquilidade.

Eis o Comunicado saído da sua 12ª Reunião Extraordinária:

“Sob a orientação da camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político esteve reunido nesta terça-feira, dia seis de Novembro de 2018, na Sede Nacional do Partido, em Luanda, na sua 12ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA.

O Secretariado do Bureau Político reflectiu sobre aspectos ligados à preparação e organização do MPLA, mormente no que tange aos recursos humanos, para concorrer nas Eleições Autárquicas, que devem ser realizadas, pela primeira vez em Angola, em 2020.

O Secretariado do Bureau Político apreciou, igualmente, uma informação sobre o Plano de Actividades do Grupo Parlamentar do MPLA, para o período de Outubro de 2018 a Setembro de 2019.

Ainda nesta reunião, o Secretariado do Bureau Político saudou o início, hoje, em todo o País, da Operação Resgate e apelou às estruturas intervenientes no referido processo a cumprirem rigorosamente com as normas e princípios definidos, para que sejam alcançados os objectivos preconizados, da estabilidade, ordem e tranquilidade.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 06 de Novembro de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/DIP CC

Veja todas as notícias