SBP DO MPLA: Felicitações pelo 40.º aniversário da Rádio Nacional de Angola

Mensagem divulgada no início da tarde desta 5ª feira (05) em Luanda.

 

Luanda, 05 OUTUBRO 17 (5ª FEIRA) – “O Secretariado do Bureau Político do MPLA saúda o 40.º aniversário da RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA, que se assinala hoje, cinco de Outubro e endereça, ao seu Conselho de Administração e colectivo de trabalhadores, votos de sucesso, na nobre missão de informar, formar e entreter, constituindo-se, assim, num promotor de unidade do Povo Angolano.

No início deste novo ciclo da acção governativa no País, o MPLA encoraja a RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA a prosseguir os seus esforços no sentido de garantir uma informação plural, independente, rigorosa, isenta e responsável, de forma a consolidar o assinalável progresso da qualidade da comunicação, conseguida nos últimos 15 anos.

O MPLA aproveita o ensejo para reiterar a sua firme disposição de continuar a estimular o respeito pelos princípios de deontologia e ética profissional, relativos ao exercício da actividade de Comunicação Social em Angola e à liberdade de expressão dos cidadãos.

Neste momento de festa e de reflexão, o MPLA exorta a RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA a continuar a pugnar por um jornalismo moderno, em defesa dos valores de cidadania, para a salvaguarda dos interesses da Nação e dos cidadãos.

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 05 de Outubro de 2017.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

Veja todas as notícias