SBP DO MPLA prepara encontro de cúpula sobre antigos combatentes

Comunicado sobre a 21ª Reunião Ordinária, realizada nesta 4ª feira, 05, na Sede Nacional do Partido, sob a orientação pelo SG Boavida Neto.

 

PortalMPLA, 05 DEZEMBRO 18 (4ª FEIRA) – O Secretariado do Bureau Político do MPLA debruçou-se, nesta 4ª feira (05), em Luanda, sobre o agendamento de um próximo encontro da cúpula do Partido com as direcções das associações dos antigos combatentes e veteranos da Pátria angolana.

Eis o comunicado saído da sua 21ª Reunião Ordinária:

“Sob a orientação do Camarada Álvaro de Boavida Neto, Secretário-Geral do MPLA, o Secretariado do Bureau Político realizou, nesta quarta-feira, dia cinco de Dezembro de 2018, na Sede Nacional, em Luanda, a sua 21ª REUNIÃO ORDINÁRIA, que se debruçou sobre assuntos da vida interna do Partido e do País.

O Secretariado do Bureau Político trabalhou sobre a estruturação de um modelo de realização de futuros encontros de militantes do MPLA, na perspectiva de aglutiná-los, para o debate de temas da actualidade e de interesse da sociedade angolana, no quadro dos desafios da nova era.  

O Secretariado do Bureau Político fez, igualmente, uma reflexão sobre a importância dos monumentos e sítios históricos no País, que reflectem a história do povo angolano.

Finalmente, o Secretariado do Bureau Político analisou questões ligadas à vida dos antigos combatentes e veteranos da Pátria, tendo-se debruçado sobre o agendamento de um próximo encontro da cúpula do MPLA com as direcções das respectivas associações, para uma reflexão mais profunda dos problemas que os afligem, à luz da aplicação da respectiva legislação, no quadro das festividades do quatro de Fevereiro de 2019.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 05 de Dezembro de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/AB

/Fonte: DIP CC

 

 

Veja todas as notícias