SBP DO MPLA reitera alinhamento no combate contra a corrupção em Angola

Comunicado sobre a 23ª Reunião Ordinária, realizada nesta 4ª feira, 19, na Sede Nacional do Partido, sob a orientação da vice-presidente Luísa Damião.

PortalMPLA, 19 DEZEMBRO 18 (4ª FEIRA) – O Secretariado do Bureau Político do MPLA reiterou, nesta 4ª feira (19), em Luanda, “o seu alinhamento às linhas mestras do combate contra a corrupção, que o Estado angolano leva a cabo, para eliminar todos os fenómenos que prejudicam o seu desenvolvimento e minam a aceitação nacional e internacional das suas instituições, democraticamente constituídas”.

Eis o Comunicado saído da sua 23ª Reunião Ordinária, realizada nesta 4ª feira, 19:

“Sob a orientação da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político realizou, nesta quarta-feira, dia 19 de Dezembro de 2018, na Sede Nacional do Partido, em Luanda, a sua 23ª REUNIÃO ORDINÁRIA, que apreciou vários assuntos da actualidade nacional.

O Secretariado do Bureau Político trabalhou sobre a conformação da Agenda Política do MPLA para 2019, documento que vai sumarizar as actividades que estarão no topo das acções do próximo ano, para satisfazer as expectativas dos cidadãos e concorrer na resolução dos principais problemas que o País enfrenta.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA, que homenageia hoje, em Luanda, os campeões mundiais de futebol adaptado e as campeãs africanas de andebol sénior feminino, reconheceu que o desempenho dos dois combinados nacionais exalta o orgulho e a auto-estima do povo angolano, a par do actual esforço diplomático do Executivo, de divulgação das potencialidades de Angola e do reforço da sua imagem, além-fronteiras.

Na mesma reunião, o Secretariado do Bureau Político do MPLA reiterou o seu alinhamento às linhas mestras do combate contra a corrupção, que o Estado angolano leva a cabo, para eliminar todos os fenómenos que prejudicam o seu desenvolvimento e minam a aceitação nacional e internacional das suas instituições, democraticamente constituídas.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 19 de Dezembro de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.

/DIP CC

/Foto: DG

Veja todas as notícias