SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO COMITÉ CENTRAL

1ª REUNIÃO ORDINÁRIA 

COMUNICADO FINAL

Na sua 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA do ano de 2020, realizada nesta segunda-feira, dia 13 de Janeiro, em Luanda, sob a orientação da Camarada Luísa Damião, Vice-Presidente do MPLA, o Secretariado do Bureau Político fez uma exaustiva reflexão sobre a situação política, económica e social do País, tendo apelado aos angolanos a cerrarem fileiras em apoio ao Camarada Presidente João Lourenço e aos órgãos da administração da justiça, no combate contra a corrupção, a impunidade e o nepotismo.

O Secretariado do Bureau Político congratula-se com as medidas econômicas e financeiras empreendidas pelo Executivo liderado pelo Camarada Presidente João Lourenço, visando debelar a crise que assola o país e assegurar o bem-estar dos angolanos.

O Secretariado do Bureau Político manifesta-se solidário com as vítimas das chuvas ocorridas nos últimos dias em várias localidades do País e apela às autoridades competentes no sentido de continuarem a prestar todo o apoio às pessoas afectadas, devendo continuar a implementar medidas preventivas com vista a reduzir os efeitos negativos deste tipo de calamidade.

O Secretariado do Bureau Político analisou também assuntos inerentes à vida interna do Partido, tendo apreciado a sua Agenda Política para o ano de 2020.

O Secretariado do Bureau Político deu nota positiva às actividades de solidariedade realizadas no mês de Dezembro de 2019, exortando os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, e a sociedade em geral, a continuarem a praticar actos humanitários e solidários à favor das populações que se encontram em situação de vulnerabilidade.    

 

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

 

Luanda, 13 de Janeiro de 2020.

 

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO

Veja todas as notícias