Secretário-Geral do MPLA conclui visita a Tanzânia

PortaMPLA,22 AGOSTO 19 (5ª FEIRA) – O Camarada Paulo Pombolo, Secretário-Geral do MPLA, concluiu a visita de trabalho à República Unida da Tanzânia, realizada a convite do Partido Chama Cha Mapinduzi.

Durante a sua permanência naquele País, a delegação encabeçada pelo Secretário-Geral do Partido, participou na reunião do Conselho Directivo da Escola de Liderança Mwalimu Julius Nyerere e na cerimónia de abertura da 39ª Cimeira dos Chefes de Estado e de Governo da SADC.

O Conselho Directivo da Escola de Liderança Mwalimu Julius Nyerere é integrado pelo Chama Cha Mapinduzi (Tanzânia), MPLA (Angola), FRELIMO (Moçambique) ZANU-PF (Zimbabwe), ANC (África do Sul), SWAPO (Namíbia) e pelo Partido Comunista Chinês.

A reunião do conselho Directivo teve como objectivo constatar o grau de execução física das obras da Escola de Liderança Mwalimu Julius Nyerere, apreciar projecto de Plano Curricular e o respectivo software.

A infra-estrutura, que vai albergar esta importante instituição, está a ser construída numa área de 10 mil hectares, na localidade da Kabaha, região de Pwani a cerca de 30km do centro da cidade de Dar Es Salam. A empresa CHINA RAILWAY CONSTRUCTIOM Enginee é a responsável da obra que deverá estar concluída em Julho de 2020.

//PV/SL

/www.mpla.ao

Veja todas as notícias