Seminário de Marketing Político: Apoio incondicional ao Presidente do MPLA

Texto integral da Moção de Apoio ao Camarada José Eduardo dos Santos, divulgado quinta-feira (04), em Luanda, no final do 1º Seminário Nacional de Marketing Político e Eleitoral do MPLA.

 

Luanda, 05 JUNHO 15 (6ª FEIRA) – “Os participantes ao Seminário Nacional sobre Marketing Político e Eleitoral, realizado no Complexo Turístico Futungo II, nos dias 2, 3 e 4 de Junho de 2015, sob a presidência do Camarada Roberto de Almeida, Vice-Presidente do MPLA, decidiram aprovar a seguinte Moção:

1. Apoiar o Camarada José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, da República de Angola e Titular do Poder Executivo, pela forma como tem orientado a acção político-partidária, bem como pelo empenho que tem prestado nos processos de formação e capacitação dos dirigentes, quadros e militantes, a todos os níveis;

2. Apoiar, de modo incondicional, a forma como tem orientado a execução da revitalização das estruturas do Partido, rumo ao seu fortalecimento, de Cabinda ao Cunene, bem como o sentido de coesão, harmonia e unidade, que sempre imprimiu na vida e na actividade do MPLA;

3. Apoiar as acções do Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, na condução do processo de diversificação da actividade económica nacional, com vista a melhoria da qualidade de vida do povo angolano e para fazer face à crise financeira, resultante da baixa do preço do petróleo no mercado internacional.

4. Apoiar o Camarada José Eduardo dos Santos, na qualidade de Presidente da Conferência Internacional da Região dos Grandes Lagos, no seu esforço de pacificação desta zona do continente africano, através da promoção do diálogo entre todos os actores políticos da região.

MPLA – REVITALIZAR AS ESTERUTURAS PARA FORTALECER O PARTIDO

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 4 de Junho de 2015.

O SEMINÁRIO NA CIONAL DE MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL

DO DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA (DIP)

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.

PortalMPLA/AB

Foto: DSantos

Veja todas as notícias