SG da Internacional Socialista: MPLA é o arquitecto da democracia em África

O Vice-Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, recebeu em audiência, 3ª feira (19), em Luanda, o Secretário Geral da Internacional Socialista, na foto.

PortalMPLA, 19 JUNHO (3ª FEIRA) – O Vice-Presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, recebeu em audiência, na tarde de terça-feira (19), na Sede Nacional do Partido, em Luanda, o camarada Luis Ayala, Secretário Geral da Intencional Socialista, na foto.

À saída do encontro, Luis Ayala manifestou a sua solidariedade e apoio a João Lourenço, pela forma como está a conduzir o Programa de Governo do MPLA, depois da sua eleição ao cargo de Presidente da República de Angola.

“O MPLA é o arquitecto da democracia em África, no sentido da solidariedade para com os outros atores políticos”, sublinhou o dirigente.

Por sua vez, o camarada Dino Matrosse, secretário do Bureau Político do MPLA para as Relações Internacionais, considerou que a vinda de Luis Ayala à Angola constituiu um sinal de conforto a liderança de João Lourenço, na condução dos destinos da Nação.

/JA/JC

Veja todas as notícias