SG DO MPLA conferencia com o embaixador do Zimbabwe em Angola

Ngoni Francis Sengwe valorizou, nesta 4ª feira (22), em Luanda, a escolha “perfeita” do Camarada João Loureço, como candidato a Presidente da República.

 

Luanda, 22 FEVEREIRO 17 (4ª FEIRA) – O secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Kassoma (na foto, à direita), recebeu em audiência, nesta quarta-feira (22), na Sede Nacional do Partido, em Luanda, o embaixador do Zimbabwe acreditado em Angola, Ngoni Francis Sengwe, com quem abordou o actual estado de relações entre os dois países e partidos governantes.

Em declarações ao PortalMPLA, após o encontro, Ngoni Sengwe valorizou a escolha, que qualificou de “perfeita”, do Camarada João Lourenço, para candidato do Partido a Presidente da República de Angola, tendo manifestado a sua plena certeza de que o MPLA sairá vitorioso nas próximas Eleições Gerais, sem margem para dúvidas.

O diplomata referiu que, depois do Camarada José Eduardo dos Santos, João Lourenço é a pessoa certa para dirigir os destinos de Angola, pois que conhece bem o jogo democrático e que possui uma vasta experiência, pelos cargos de grande responsabilidade que exerceu e que continua a exercer, no Partido e no País.

Na mesma esteira, disse que o povo do Zimbabwe está muito impressionado pela forma como o MPLA organizou a escolha dos seus dois cabeças-de-lista, João Lourenço e Bornito de Sousa, candidatos a Presidente e a vice-presidente da República, respectivamente, tendo-os chamado de “bons candidatos para os desafios de Angola”.

PortalMPLA/RF/AB

Foto: DDS

 

Veja todas as notícias