SG DO MPLA conferencia com Presidente Honorário do MLSTP/PSD de S. Tomé

O camarada Paulo Kassoma recebeu em audiência, nesta 5ª feira (09), na Sede Nacional do Partido, em Luanda, Manuel Pinto da Costa.

PortalMPLA, 09 AGOSTO 18 (5ª FEIRA) – O secretário-geral do MPLA, camarada Paulo Kassoma, recebeu em audiência, nesta quinta-feira (09), na Sede Nacional do Partido, em Luanda, o Presidente Honorário do MLSTP/PSD, de São Tomé e Príncipe, Manuel Pinto da Costa (Foto 1).

A saída do encontro, o ex-Presidente da República Democrática de São Tomé e Príncipe declarou à Imprensa que a sua ida à Sede do Nacional do MPLA visou reencontrar velhos amigos e transmitir palavras de agradecimento, por tudo o que o maior Partido de Angola tem feito para o bem dos povos angolano e santomense.

Referindo-se à transição política que ocorre actualmente em Angola, Manuel Pinto da Costa qualificou-a de mudança natural, que acontece de forma pacífica e que deve servir de exemplo para muitos países.

Aquela personalidade, que proclamou a Independência Nacional de São Tomé e Príncipe, em 12 de Julho de 1975, está em Luanda desde hoje (09), integrado numa delegação de alto nível do MLSTP/PSD, em visita oficial de três dias a Angola, a convite da Direcção do MPLA.

O secretário do Bureau Político do MPLA para a Política Social, camarada Mário António, participou, igualmente, no encontro (Foto 2).

/MF/AB

Fotos: DDS

Veja todas as notícias