SG no Namibe: “MPLA, factor permanente de equilíbrio nacional”

Sg Dino Matrosse

Namibe, 11/08 – O secretário-geral do Partido, camarada Dino Matrosse, declarou, neste sábado (11), na cidade do Namibe, que “o MPLA é um factor permanente de equilíbrio nacional e que tem um líder pragmático, conhecedor da trajectória histórica e social e estadista com grande visão estratégica”.

Ao discursar num acto político-cultural de massas, no quadro da Campanha Eleitoral às Eleições Gerais de 31 de Agosto, o SG apontou os avanços registados no país, nos 10 anos de paz e destacou, como exemplo, o sector ferroviário, que tem permitido uma ainda melhor circulação de pessoas, bens e capitais.

Dino Matrosse ressaltou as vantagens do Programa de Governo do MPLA, para o período 2012-2017, tendo destacado a atenção que o Executivo está a prestar à mulher, à juventude e a todos os cidadãos, no âmbito da luta contra a pobreza e contra a exclusão social.

Ao falar dos eixos fundamentais do Programa de Governo do MPLA, disse que o modelo político e económico sustentado que o Partido adoptou assenta, essencialmente, no desenvolvimento humano e num sistema justo de distribuição do rendimento nacional.

Em relação à inserção da juventude na vida activa, aquele dirigente reiterou a dedicação do MPLA, de prestar especial atenção à solução dos seus problemas, assegurando-lhe oportunidades de desenvolvimento social, com vista à melhoria das suas condições de vida.

LJ/AB

Veja todas as notícias