SUÍÇA: Apoio inequívoco dos jovens ao MPLA e ao candidato João Lourenço

JMPLA realizou palestra sobre o contributo da juventude na preservação da paz em Angola

Zurique, 24 ABRIL 17 (2ª FEIRA) – Os jovens angolanos, residentes na Federação da Suíça, manifestaram o seu apoio inequívoco ao MPLA e ao seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, na sua grande caminhada, com o povo angolano, rumo à vitória, nas próximas Eleições Gerais.

No âmbito da Jornada Abril Jovem, que decorre no País a nas comunidades angolanas no estrangeiro, o núcleo da JMPLA em Zurique realizou, há dias, nesta cidade suíça, uma palestra sobre “a importância do contributo da juventude angolana no alcance e preservação da paz” em Angola, onde os participantes anunciaram esta decisão.

Participaram nela, jovens provenientes de todo o território helvético, que enalteceram a realização do evento e expressaram a sua promessa de intensificarem o seu contributo, para o engrandecimento das fileiras da JMPLA, neste país europeu.

Na Federação da Suíça, o MPLA possui um Comité da Comunidade Angolana, cujo primeiro-secretário é o camarada George Carlos, que junta diversos comités do Partido, espalhados por todos os cantões onde vivem angolanos. (Na foto, jovens num acto de debate patriótico).

PortalMPLA/CMCA/AB

Veja todas as notícias