Suíça: Meeting de militantes do MPLA em Berna

A Direcção do Comité do Partido da Comunidade Angolana transmitiu, no último fim-de-semana, informações sobre o trabalho a realizar neste ano.

 

Berna, 10 FEVEREIRO 15 (3ª FEIRA) – A Direcção do Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça realizou, no último fim-de-semana, em Berna, o seu primeiro encontro deste ano, com os militantes adstritos ao CAP dessa cidade.

O encontro, no qual participaram o Núcleo local da JMPLA e a Secção da OMA, serviu para transmitir, aos militantes, informações sobre o trabalho a realizar no ano corrente e para fazer o ponto da situação da actividade do MPLA na cidade de Berna, onde o Partido conta com uma estrutura construída com a comparticipação dos seus membros.   

Na ocasião, o primeiro-secretário do CAP (Comité de Acção do Partido) de Berna, camarada Arsénio Cabral, fez uma incursão histórica da evolução da instalação do MPLA nessa cidade e destacou o esforço dos militantes neste processo.

A reunião contou com a participação dos primeiro e segundo-secretários do Comité do Partido da Comunidade Angolana no país helvético, respectivamente, camaradas George Carlos e Mateus Pascoal.

O CAP da cidade de Berna controla 70 militantes, que, no final dessa primeira reunião, juntaram-se, conjuntamente com os visitantes de Genebra, numa actividade de confraternização. 

PortalMPLA/CMCA/AB

Veja todas as notícias