Suíça: MPLA constitui CAP no Cantão de Jura

A nova estrutura do Partido, criada sábado (22), tem como primeiro-secretário o camarada Agostinho Gama. Na foto, reunião constitutiva de uma estrutura do MPLA na Confederação Helvética. 

 

Genebra, 24 NOVEMBRO 14 (2ª FEIRA) - Um novo Comité de Acção do MPLA foi constituído, sábado (22), no Cantão de Jura, perfazendo sete o número de estruturas do Partido na comunidade angolana na Confederação Helvética (Suíça).

Os participantes à reunião do constitutiva do CAP de Jura elegeram, para seu primeiro-secretário, o camarada Agostinho Gama, num acto orientado pelo primeiro-secretário do Comité do MPLA da Comunidade Angolana na Suíça, cda. George Carlos.

A constituição de mais um Comité de Acção do MPLA na Suíça enquadra-se no processo de revitalização das estruturas do Partido nas comunidades angolanas, visando garantir uma maior inserção e recepção de novos  militantes.

Deste modo, a Suíça conta, doravante, com os CAP dos cantões de Berna, de Fribourg, de Genebra, de Jura, de Vaud, de Valais e de Zurique.

Durante a reunião, os militantes do MPLA aprovaram uma Moção de Apoio ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, pelo forma clarividente como tem dirigido o Partido e a Nação angolana.

PortalMPLA/TP/AB

 

 

Veja todas as notícias