UÍGE: Candidato do MPLA escala a província nesta 6ª feira, 23

O Camarada João Lourenço, na foto, será apresentado, sábado (24), à população, em acto público a ter lugar no Largo da Independência, na cidade do Uíge.

 Cidade do Uíge, 23 JUNHO 17 (6ª FEIRA) - No âmbito do périplo que realiza pelo País, desde 18 de Fevereiro último, o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, escala, nesta sexta-feira (23), a província do Uíge (norte), onde sábado, 24, será apresentado à população local, em acto público a ter lugar na capital provincial.

João Lourenço desembarca, às 14 horas desta sexta-feira, no Aeroporto Manuel Quarta “Punza”, da cidade do Uíge, onde será saudado pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA, camarada Paulo Pombolo e pela população, rumando de imediato para o município do Negage, onde vai inteirar-se do funcionamento do novo Hospital Municipal, entretanto já inaugurado quinta-feira, 22.

Ainda hoje e de novo na cidade do Uíge, o candidato do MPLA vai manter encontros com representantes do empresariado local, das entidades religiosas, das autoridades tradicionais e dos jovens empreendedores.

Após isso, vai conferenciar com a Direcção do Comité Provincial do Partido e visitará uma exposição-feira de produtos agrícolas da província.

PortalMPLA/RF/AB 

Veja todas as notícias