UÍGE: João Lourenço inicia visita de trabalho de dois dias

O Candidato do MPLA foi recebido, nesta 6ª feira (23), por uma multidão que o vitoriou, no Aeroporto Manuel Quarta Punza (foto).

Cidade do Uíge, 23 JUNHO 17 (6ª FEIRA) – Proveniente de Luanda, aterrou às 15H15M desta sexta-feira (23), no Aeroporto Manuel Quarta Punza, da cidade do Uíge, o candidato do MPLA a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, que será apresentado, sábado, 24, à população da província, num acto público de massas.

Acompanhado pela sua esposa, camarada Ana Dias Lourenço, o candidato do povo e da juventude angolana recebeu os cumprimentos de boas-vindas do primeiro-secretário do Comité Provincial do MPLA, cda. Paulo Pombolo e por uma multidão, que para aí acorreu para o vitoriar (foto).

No cumprimento do seu programa de trabalho de dois dias, João Lourenço visitou já o novo Hospital Municipal do Negage, onde inteirou-se do seu funcionamento, nomeadamente da sua Maternidade, tendo deixado, como oferta sua, uma ambulância.

De regresso à cidade do Uíge, João Lourenço deslocou-se ao Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED), ao qual doou um telescópio e mil livros científicos para a Universidade Kimpa Vita. Ainda hoje, mantém encontros com representantes do empresariado local, das entidades religiosas, das autoridades tradicionais e dos jovens empreendedores.

Após isso, conferencia com a Direcção do Comité Provincial do Partido e visita uma exposição-feira de produtos agrícolas da província.

PortalMPLA/RF/AB Foto: CF

Veja todas as notícias