UÍGE: MPLA exorta dirigentes a elevarem a disciplina no exercício das funções

CPP do Uíge realizou, 4ª feira (09), um seminário metodológico de capacitação dos quadros.

PortalMPLA, 10 MAIO, 18 (5ª FEIRA) - A coordenadora da Comissão de Disciplina e Auditoria CDA) do Comité Provincial do Uíge do MPLA, camarada Albertina Muxindo, incentivou, quarta-feira, 09, nesta cidade, os quadros e dirigentes do Partido (foto) a continuarem a pautar pela disciplina e rigor no exercício das suas funções.

A dirigente abordou este tema, quando orientava a cerimónia de abertura do seminário metodológico de capacitação dos quadros e dirigentes do Partido.

Albertina Muxindo frisou que o domínio da disciplina e auditoria, controlo do contencioso e a existência jurídica constituem a base para o exercício das funções e, dada a sua importância, “devem merecer a atenção por parte de todos os militantes e quadros do Partido.

Neste encontro didáctico, os participantes apreenderam as ferramentas necessárias para que possam contribuir para o reforço da disciplina partidária.

No seminário foram abordadas matérias ligadas ao processo de implementação das autarquias locais, programa de apoio a produção nacional e diversificação das exportações e substituição das importações.

/JC

Veja todas as notícias