Uíge/Songo: Resultados de 2012 satisfazem MPLA

Songo

O primeiro-secretário do Comité Municipal do Partido, camarada Isaías Silvestre, confirmou o aumento do número de militantes no município e das respectivas estruturas de base, os CAP.   

 

Songo, 01/01 - O Comité Municipal do Songo do MPLA, na província do Uíge, norte do país, está satisfeito pelos resultados conseguidos, nesse município, durante o ano 2012, em diversos domínios da vida do Partido.

Em declarações (31), à ANGOP, na vila do Songo, o primeiro-secretário local do Partido, camarada Isaías Silvestre, qualificou o ano ora findo como de muitas vitórias, com realce a conseguida nas Eleições Gerais de 31 de Agosto, em que o MPLA venceu-as com maioria qualificada e convincente, com 71,84 por cento dos votos válidos.

Aquele dirigente confirmou o aumento do número de militantes do MPLA no município e das respectivas estruturas de base, pelo que se exige, para 2013, uma maior organização, coesão e disciplina no seio do Partido, com vista ao cumprimento rigoroso das orientações emanadas superiormente.

“O nosso município alcançou um progresso considerável no sector social, devido a construção de várias salas de aulas, centros e postos de saúde, distribuição de água potável e sistema de iluminação pública”, frisou.

Finalmente, aquele dirigente garantiu que, neste novo ano, o município do Songo vai ganhar outras infra-estruturas sociais, vai reabilitar a estrada que o liga à cidade do Uíge, numa distância de 40 quilómetros, vai construir uma ponte sobre o Rio Lucunga e vai concluir a construção de novas casas sociais.

Veja todas as notícias