UÍGE/VITÓRIA DO MPLA: Militantes exaltam eleição de João Lourenço

A população da província do Uíge garante o apoio para uma governação sadia para o país, segundo o 1º. secretário do CPP, camarada Paulo Pombolo, na foto.

Uíge, 11 SETEMBRO 2017 (2ª FEIRA) - Militantes do MPLA, da OMA, da JMPLA e a população, em geral, da província do Uíge, felicitaram entusiasticamente o Camarada João Lourenço, pela sua eleição a Presidente da República de Angola, durante as Eleições Gerais, de 23 de Agosto último, ao mesmo tempo que garantiram o apoio para a uma governação sadia.
A exaltação foi feita, sábado (09), pelo primeiro-secretário do Comité Provincial do Uíge do MPLA, camarada Paulo Pombolo, na foto, durante um acto de massas realizado no bairro Pedreira, em saudação à vitória do Partido e do Presidente eleito, Camarada João Lourenço, por maioria qualificada.
Na sua intervenção, Paulo Pombolo garantiu que os militantes do MPLA, da OMA e da JMPLA “tudo farão para a materialização das orientações do Presidente eleito, para que o Partido possa atingir os objectivos almejados que visam a melhoria da qualidade da vida da população angolana”.
Paulo Pombolo fez saber que a vitória do Partido, durante o escrutínio, “deveu-se ao empenho e dedicação dos militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, da JMPLA e da OMA na divulgação do programa do Governo para 2017-2022 e da figura do seu candidato, em todas as aldeias, bairros, comunas e municípios da província”.
“A vitória por maioria qualificada vai permitir materializar o programa de governação do MPLA e possibilitará a satisfação das necessidades dos angolanos”, referiu o camarada Paulo Pombolo, que é também Governador da província do Uíge.
"A nossa marcha continua para a concretização do objectivo final que é a satisfação das necessidades do povo angolano de Cabinda ao Cunene", concluiu.
PortalMPLA/MP

Veja todas as notícias