Vice-presidente do MPLA entrega donativos no Cunene

PortalMPLA, 24 JUNHO 19 (2ª FEIRA) - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, preside, esta terça-feira, em Ondjiva, sede provincial do Cunene, à cerimónia de entrega de donativos recolhidos para apoiar as populações vítimas da prolongada seca na província.

Luísa Damião representa na cerimónia o Presidente do MPLA e da República, João Lourenço, que, no mesmo dia, termina uma visita de trabalho de dois dias à Província da Huíla.

A delegação da Vice-presidente do MPLA viaja na manhã desta terça-feira para Ondjiva, onde será feita a entrega dos bens doados para aliviar os nefastos efeitos da seca.

A iniciativa do MPLA enquadra-se numa Campanha nacional de recolha de donativos para apoiar as populações da Huíla, Namibe, Cuando Cubango e, em particular, da Província do Cunene afectadas pela seca.

Todos os Comités Provinciais, Municipais, Comunais e de Distritos Urbanos, estarão engajados na recolha de donativos no período compreendido de Junho a Dezembro do corrente ano.

As Províncias referidas em particular o Cunene, vivem uma situação de seca grave que coloca em risco a vida milhares de pessoas e um elevado número de cabeças de gado entre bovinos, caprinos e suínos.

/SL

www.mpla.ao

Veja todas as notícias