VP DO MPLA dialoga com a líder espiritual da Igreja Teosófica Espírita

Camarada Luísa Damião recebeu, nesta 2ª feira (18), em Luanda, garantias de disponibilidade da profetiza Suzete João.

PortalMPLA, 18 FEVEREIRO 19 (2ª FEIRA) - A vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, recebeu em audiência, nesta segunda-feira (18), em Luanda, a líder espiritual da Igreja Teosófica Espírita, profetiza Suzete João, no quadro dos contactos regulares da Direcção do Partido com as instituições da sociedade civil.

Logo após o encontro (foto), a líder máxima da ITE, instituição religiosa reconhecida pelo Estado angolano, declarou, aos serviços de imprensa do MPLA, que veio à Sede Nacional do Partido para reiterar a disponibilidade da sua igreja na partilha de esforços para a resolução de problemas que afligem a sociedade angolana.

Suzete João, que expressou a sua grande satisfação pelo bom ambiente como decorreu o encontro, confessou que precisará, daqui em diante, de beber muito da grande experiência da vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, a quem chamou de “mulher responsável, que sempre soube lidar connosco, que sempre esteve próxima de nós”.

Nas suas acções, entre muitas outras, a ITE tem orado para o fim da violência doméstica, do vandalismo, da criminalidade, para o término dos acidentes rodoviários e ferroviários, assim como para que as 1ªs Eleições Autárquicas, previstas para 2020 em Angola, decorram num clima de tranquilidade.

De recordar que a profetiza Suzete João Francisco é membro do Conselho da República de Angola, órgão colegial de natureza consultiva do Chefe de Estado, empossada a quatro de Janeiro último pelo mais alto mandatário da Nação angolana, Camarada João Lourenço.

/www.mpla.ao

/JA/AB

/Foto: DG

Veja todas as notícias