VP DO MPLA homenageada pelas jornalistas da ANGOP

A camarada Luísa Damião confraternizou, nesta 5ª feira (13), em Luanda, com antigas colegas.

 

PortalMPLA, 13 SETEMBRO 18 (5ª FEIRA) - A nova vice-presidente do MPLA, camarada Luísa Damião, foi homenageada, na manhã desta quinta-feira (13), em Luanda, pelas jornalistas da ANGOP, órgão de Comunicação Social do Estado, onde trabalhou até 2012, altura em que foi eleita deputada à Assembleia Nacional.

(Na foto, momento em que a VP do MPLA, à direita, era agraciada, pela mão da jornalista Engrácia Matias, com uma Menção Honrosa).

Numa cerimónia, de cerca de uma hora, Luísa Damião confraternizou com antigos colegas, aos quais endereçou uma mensagem de encorajamento no seu trabalho diário.

Na ocasião, foram lidas mensagens do presidente do Conselho de Administração da ANGOP, Josué Isaías e das jornalistas da agência, que lhe ofereceram um bouquet de rosas.

No final, a VP do MPLA concedeu uma entrevista, na qual revelou estar pronta para a nova missão. “Foi uma surpresa, mas é uma missão que quero assumir com muita responsabilidade”, disse.

Na ANGOP, Luísa Damião, de 55 anos de idade, foi, pela ordem, repórter-redactora, directora-geral adjunta para a Informação e administradora executiva para a Área de Informação.

/AB

Fonte: Angop

Veja todas as notícias