VP DO MPLA já trabalha no coração de Angola

O Camarada João Lourenço chegou a cidade do Cuito, província do Bié, por volta das 08H00M desta 6ª feira.

 

Cuito, 24 FEVEREIRO 17 (6ª FEIRA) - O vice-presidente do MPLA, Camarada João Lourenço, candidato do Partido a Presidente da República de Angola, chegou, na manhã desta sexta-feira, 24, a cidade do Cuito (foto), para uma visita de dois dias a província do Bié, centro do País.

No Aeroporto Joaquim Kapango, centenas de cidadãos manifestaram o seu regozijo pela visita de tão importante personalidade, que foi acolhido entusiasticamente, com cânticos patrióticos e palavras de ordem ajustadas ao momento que se vivia.

Após um encontro informal com a Comissão Executiva do Comité Provincial do Bié do MPLA, o vice-presidente do Partido rumou para o município de Nharêa, a 175 quilómetros a norte da cidade do Cuito, onde vai inaugurar a rede de iluminação pública local e a fase concluída de asfaltamento das ruas na vila sede.

Nesta sua deslocação, a terceira desde a sua primeira apresentação pública, 18, na cidade do Lubango, província da Huíla, como candidato do MPLA a Presidente da República, o Camarada João Lourenço faz-se acompanhar pela sua esposa, a deputada Ana Dias Lourenço e por membros do Secretariado do Bureau Político do Comité Central do Partido.

PortalMPLA/RF/AB

Foto: DDS

 

 

Veja todas as notícias