ZAIRE: Dirigente da CASA-CE decide regressar ao MPLA

José Anselmo Guilherme declarou, 6ª feira (03), que na sua antiga coligação reina “uma autêntica desorganização”.

 

Mbanza-Congo, 06 MARÇO 17 (2ª FEIRA) - O secretário provincial do Zaire da CASA – CE, José Anselmo Guilherme, na foto, anunciou, sexta-feira (03), em Mbanza-Congo, a sua saída definitiva dessa coligação de partidos políticos e a consequente reintegração no MPLA, onde já foi militante e que o viu crescer, como disse.

Falando em Conferência de Imprensa, por si convocada, ele, que era, igualmente, secretário provincial para a Informação da coligação, declarou que na CASA-CE reina “uma autêntica desorganização” e que regressa ao MPLA, por ser o partido “mais sério e organizado, para continuar a dirigir os destinos de Angola”.

Na ocasião, José Anselmo Guilherme manifestou a sua disposição em trabalhar com os seus antigos e novos camaradas, no sentido de levarem o MPLA e o seu candidato a Presidente da República de Angola, Camarada João Lourenço, à vitória convincente nas próximas Eleições Gerais.

A primeira-secretária do Comité Municipal de Mbanza-Congo do MPLA, camarada Nzuzi Makiese, testemunhou a Conferência de Imprensa.

PortalMPLA/AB

Veja todas as notícias