ZAIRE: Governador evidencia diálogo permanente com a população

Joanes André, na foto, disse, 4ª feira (04), em Mbanza-Congo, que vai exigir mais dinamismo e competência aos novos quadros.

 

Mbanza-Congo, 06 OUTUBRO 17 (6ª FEIRA) - O governador da província do Zaire, camarada José Joanes André, na foto, assegurou, quarta-feira (04), na cidade de Mbanza-Congo, que vai continuar a primar pelo diálogo permanente com a população, para “encontrar soluções viáveis sobre as principais inquietações, que ainda apoquentam os habitantes da província”.

Em declarações à Imprensa, afirmou que vai exigir, aos novos quadros, mais dinamismo e competência na execução de projectos de impacto social, constantes no Programa de Governo do MPLA, para o quinquénio 2017-2022, valorizando, para tal, o contínuo trabalho por equipa.

Joanes André, reconduzido ao cargo, por decreto presidencial datado de 28 de Setembro último, declarou que, durante o recém-terminado mandato 2012-2017, muito foi feito na província do Zaire, tendo reconhecido que muito há, ainda, por fazer, “para o bem-estar das nossas populações”.

Nas Eleições Gerais de 23 de Agosto de 2017, o MPLA venceu por 3/2 no Círculo Provincial do Zaire, noroeste de Angola, com 51,29 por cento, dos 130 mil e 655 votos válidos, cabendo-lhe, por isso, três dos cinco assentos parlamentares.

PortalMPLA/MP/AB

Veja todas as notícias