Vitória do MPLA não é surpresa

P Rtolerância

Luanda, 29/08 – “Decorridos de 30 dias de campanha, que envolveu as nove formações políticas, visando convencer os eleitores, para o voto de 31 de Agosto, o MPLA, Partido do Povo, liderado pelo Camarada José Eduardo dos Santos, fechou a sua com chave de ouro.

A moldura humana, jamais vista em Luanda, representando todo o país, demostrou, mais uma vez, a capacidade mobilizadora do ÉME e do Candidato do Povo.

O largo adjacente ao Estádio 11 de Novembro foi pequeno, para acomodar milhares e milhares de pessoas, entre militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, que acorreram ao local, para garantir o seu voto no candidato Zé Dú e na Bandeira do MPLA, para mais um mandato de cinco anos.
Não restaram dúvidas que o povo angolano está com o MPLA, está com o seu líder, sabe donde saiu, desde l956, até à presente data. E, também, sabe para onde vai.

A história tem demostrado que, ao longo dos últimos 37 anos, o único Partido que sempre defendeu o povo e o país, para que não fossem vendidos a interesses inconfessos de estrangeiros, é, sem dúvidas, o MPLA.

A vitória do MPLA, nas eleições de 31 de Agosto, não constituirá surpresa para os seus adversários, de ontem e de hoje, para a África e para o Mundo inteiro.

O MPLA é o maior partido em Angola, com experiencia acumulada. Estas eleições devem servir, mais uma vez, de exemplo, àqueles que pretendem lançar este país em mais uma confusão. Os angolanos já sabem o caminho certo, rumo ao desenvolvimento.

A guerra imposta pelos então inimigos, internos e externos, da paz galvanizou o povo de Jinga Mbandi, de N’gola Kiluanji, de Mandume, de Muatxiânvua e de tantos outros heróis que, desde sempre, bateram-se contra a ocupação colonial e contra a dominação imperialista.

Os ditos somalizadores de Angola, os federalizadores, os defensores de uma pretensa negritude, que, afinal, é tribalismo com galos negros a dividir Angola e o seu povo, para melhor reinarem, jamais conseguirão alcançar os seus intentos macabros.

Com o MPLA e o seu Governo, Angola vai crescer mais e distribuir melhor.

Neste Agosto da vitória, queremos desejar os parabéns ao Camarada Presidente José Eduardo dos Santos, longa vida, saúde e bem-estar ao lado da sua família, na condução dos destinos do país.

A vitória é certa”.