PRESIDENTE DO MPLA VISITA O DIP

O líder do Partido, João Lourenço, realizou uma visita de constatação das condições de trabalho do Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central, na sequência da reunião extraordinária do Secretariado do Bureau Político, ocorrida no dia 20 deste mês, na sede Nacional do MPLA.

Esteves Hilário, responsável pela Informação no Bureau Político, forneceu detalhes ao Presidente do Partido, sobre a atualidade e eficácia do departamento. A visita contou com a presença de figuras de destaque do partido, incluindo a Vice-Presidente, Luísa Damião, a Secretária para Administração e Finanças, Carla Ribeiro, o Diretor do Gabinete do Presidente do MPLA, Meireles Patrocínio, e outros membros da Direção do Partido.

Durante o percurso pelas instalações, João Lourenço teve a oportunidade de avaliar as condições de trabalho, numa perspectiva renovada, quase 25 anos após ter deixado a liderança do DIP, marcando a sua gestão pelo 4º Congresso Ordinário do partido, em Dezembro de 1998.

A visita do Presidente às instalações do DIP foi recebida com grande entusiasmo pelos funcionários, que consideraram o gesto como um marco histórico e um prenúncio de melhores condições de trabalho. Para eles, a presença de João Lourenço simboliza uma fonte de inspiração e motivação, reforçando o adágio de que “nas adversidades, frequentemente, a última chave do molho é a que abre a porta”.