Mbanza Kongo, 26 de Julho de 2025
Numa demonstração de unidade, lealdade e confiança na liderança do MPLA e do Camarada Presidente João Lourenço, milhares de militantes, amigos e simpatizantes do MPLA, OMA e da JMPLA no Zaire marcharam, na manhã deste sábado, 26 de Julho de 2025, pelas principais artérias da cidade de Mbanza Kongo.
A marcha foi liderada pelo Camarada Adriano Mendes de Carvalho, membro do Bureau Político do Comité Central e Primeiro Secretário Provincial do MPLA no Zaire, que, juntamente com a massa militante, reafirmou o apoio incondicional ao Camarada Presidente João Lourenço.
O acto Político de Massas culminou com um espetáculo musical de grande dimensão, que reuniu artistas de renome nacional e talentos locais, num ambiente de festa, mobilização e demonstração de confiança no rumo traçado pelo Líder do Partido.